segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PREMONIÇÃO cartaz da banda"GURIZADA FANDAGUEIRA" ilustra caveira pegando fogo como se fosse um dj e ao fundo caveiras dançando meio ao fogo

 Circulando no facebook, a imagem do cartaz da banda ''gurizada fandangueira'' chamou atenção dos internautas pelo fato de parecer uma boate, incendiada com várias caveiras. O jovem ao lado do cartaz foi o que soltou o sinalizador que provocou o incêndio que chocou o mundo.

Gente vale a pena ler, acham que foi tudo proposital ou coincidência? E tipo Ke$ha de novo está envolvida nessa história. Bom cartaz da banda, era uma caveira pegando fogo e no fundo varias caveiras dançando pegando fogo também.

Agora vamos falar as partes mais estranhas, a última musica que foi tocada foi "Die Young", da Ke$ha que em tradução livre quer dizer 'Morrer Jovem'.

Os seguranças fecharam todas as portas, se alguém chegasse e falasse que estava havendo um incêndio, é claro que iriam abrir as portas, até porque eles não iriam querer morrer e muito menos serem acusados por serem responsáveis pela morte de mais de 200 pessoas.

Uma coisa estranha também é que uma sobrevivente disse que viu uma mulher de vestido vermelho sorrindo pra todos!

A pessoa da foto, foi a mesma que jogou o sinalizador que foi o motivo do incêndio!

Além disso tudo que é super estranho, na página da Kiss no facebook foi postado assim "Hoje temos a banda gurizada, a kiss VAI PEGAR FOGO" logo depois do incêndio o post foi apagado, estranho não? E uma coisa SUPER estranha foi que o só morreu UM integrante da banda (ele era o mais novo) só porque ele não conseguiu sair da fumaça, os outros mal se feriram, se não fosse por isso, todos os integrantes da banda estavam bem e VIVOS. Segundo Nerd Pop. Mas e aí, oque acham disso tudo?


Empresário se apresentou à tarde e foi transferido para penitenciária.
'Prisão foi desnecessária, vou pedir a liberdade', diz defesa.


Um dos donos da boate Kiss, o empresário Mauro Hoffmann se entrega à polícia e é preso.  (Foto: Emerson Souza/Agência RBS)Empresário Mauro Hoffmann é transferido ao presídio (Foto: Emerson Souza/Agência RBS)
O advogado Mario Cipriani, que representa Mauro Hoffmann, sócio da boate Kiss que pegou fogo no domingo deixando 231 mortos, afirmou nesta segunda-feira (28) que o empresário não tinha gerência sobre a boate e que entrou no negócio apenas com a parte financeira.
"Ele não participava da administração da Kiss", afirmou. "Não tinha nem conhecimento das atrações artísticas da boate." Segundo o defensor, toda a programação e direção ficava a cargo do outro sócio, Elissandro Spohr, que foi preso nesta manhã em um hospital em Cruz Alta.
pohr e Hoffmann tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça por 5 dias. Hoffmann se apresentou à tarde na Delegacia Regional de Santa Mariax e foi transferido, por volta das 17h30, para o Presídio de Santo Antão, a cerca de 7 km do centro da cidade. Spohr está sob custódia enquanto continua internado.
"Lamentamos o ocorrido e entendemos a dor das vítimas, mas o pedido de prisão dele (Hoffmann) foi desnecessário. Ele se apresentou espontaneamente, tem residência fixa, família aqui, não tem por que ficar preso. Já pedi à Polícia Civil o relaxamento do pedido de prisão e se eles não aceitarem, farei um pedido de habeas corpus à Justiça, talvez ainda nesta segunda", disse Cipriani.
Mauro Hofmann, um dos sócios da boate que pegou fogo em Santa Maria, se apresenta à polícia  (Foto: Emerson Souza/Agência RBS)Mauro Hofmann se apresenta à polícia
(Foto: Emerson Souza/Agência RBS)
Segundo Cipriani, Hoffmann disse em depoimento aos delegados que não estava na Kiss na hora da tragédia, mas foi à boate logo depois para prestar auxílio às vítimas.
"Ele não tem nenhum relacionamento com a boate, apenas é um investimento. Ele tem outros investimentos no setor artístico, outras casas noturnas na cidade", disse.
O advogado disse ainda que não foi tratado no depoimento se Hoffmann culpou a banda pelo caso. A Polícia Civil informou que a decisão sobre o relaxamento da prisão é do Judiciário.

6 comentários:

  1. conhecidência ou realidade, de sua opnião

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tudo isso foi uma trágica e infeliz coincidência. "Pegar fogo" é uma expressão que usamos o tempo todo referindo-se a algo que vai ser bem movimentado e um espetáculo. Foi uma terrivel coincidência que tenha acontecido literalmente. Quanto ao cartaz e a música "Die Young" eu acho que também foi muita coincidência. Seria engraçado se não fosse tão trágico.

    ResponderExcluir
  3. Sei não viu, Com Tantas Conincidencias juntas assim "Vicent da Silva", eu acho é conicidencia demais :\
    Nossa, muito tragico tudo que aconteceu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a música ainda não foi confirmado que era realmente essa música que estava tocando. Isso ainda é uma hipótese. Acho que só depois que os feridos se recuperarem vamos ter mais esclarecimentos.

      Excluir
  4. Os fatos são que a boate estava sem alvará dos bombeiros, que aquele revestimento de espuma era irregular e que a banda acendeu um artefato pirotécnico que gerou o incêndio.

    Outro fato é que morreram dezenas de pessoas ali, e colocar coisas sem sentido e puramente sensacionalistas como "uma mulher de vermelho olhando pra eles sorrindo", na boa...

    Isso além de ridículo, é um desrespeito com essas pessoas mortas, já que você chama esse material aqui de jornalistico (pelo nome do blog) ao menos tenha um pouco de ética.

    ResponderExcluir